Um adolescente de 14 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio depois de ter R$ 50 roubados por um homem, na madrugada da quarta-feira (dia 26), na Ponte Mauá, que liga os bairros Saudade e Vila Nova, em Barra Mansa. Depois do assalto, o criminoso deu uma gravata na vítima, que desmaiou e foi atirada no Rio Paraíba do Sul.

O garoto, que retornava para casa após um evento de Carnaval, contou à Polícia Militar que cruzava a ponte quando o assaltante o abordou, enfiou a mão em seu bolso para pegar o dinheiro. Depois, lhe aplicou uma gravata e o jogou no rio.

O adolescente recobrou os sentidos quando já estava se afogando. Ele conseguiu nadar até uma ilha, onde permaneceu até o dia clarear. Depois, atravessou novamente o rio até chegar a uma estação do Saae, onde pediu socorro, sendo ajudado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

O adolescente foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, na delegacia de polícia.  

Foto: Reprodução TV Rio Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui