Por conta das chuvas que atingiram Volta Redonda no último sábado (dia 29), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) estão nas ruas avaliando, fazendo limpeza e outros serviços. Segundo a prefeitura, nesta terça-feira (dia 3) foram realizados trabalhos de remoção de barro, lavagem, limpeza de córrego e a operação tapa-buraco, com apoio de três retroescavadeiras e seis caminhões.

No bairro Retiro, as equipes realizaram retirada de barro na Estrada União e na Avenida Antonio de Almeida, que também passou por lavagem. A raspagem de barro também foi feita na Rua Engenheiro Francisco Sabóia de Oliveira Barbosa, que dá acesso à Fundação Beatriz Gama (FBG). O barro acumulado após as chuvas também foi retirado na Rua Deolindo Miguel, no bairro Fazendinha, e em vários pontos do Santa Rita do Zarur.

Na Vila Santa Cecília, as equipes atuaram na Rua 21, realizando operação tapa-buraco nas proximidades da via de acesso ao Zoológico Municipal de Volta Redonda (Zoo-VR). Os trabalhos desta terça-feira envolveram ainda a limpeza do córrego no Jardim Guarda Mor, no bairro Água Limpa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui