A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) expediu, nesta terça-feira (dia 7), recomendação, com uma série de medidas preventivas ao novo coronavírus, a agências bancárias de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral. O prazo para que as medidas sejam adotadas é de 48 horas.

Bancos como Santander, Itaú, Caixa Econômica e Bradesco foram alvos do documento. O documento indica que as agências devem limitar a entrada e providenciar uma organização de filas, inclusive para as áreas externas, com um funcionário exclusivo para controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas.

Outro ponto abordado na recomendação é a respeito da higiene. Os bancos deverão obedecer as medidas de controle sanitário, como a limpeza constante dos ambientes internos e de atendimento ao cliente.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem Secretário Municipal infectado pelo novo coronavírus e que não sai do palácio 17 de julho, no mesmo andar do Sr. Prefeito tem salas cheias de funcionários sendo obrigados a trabalhar, sem nenhuma necessidade, nesse momento de isolamento social!!!!!
    Samuca, você não é exemplo de nada, HIPÓCRITA!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.