O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PSC), anunciou que a partir de segunda-feira (dia 27), a liberação do comércio considerado não essencial, que poderá funcionar de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas e aos sábados de 8 às 13 horas. Segundo o prefeito, algumas regras terão que ser observadas, como o uso de máscaras no interior dos estabelecimentos e disponibilização de álcool em gel.


O decreto trará também alterações nas regras que já estão em vigor e que servirão tanto para os serviços essenciais, quanto para os não essenciais que estão fechados. ” A população terá que usar máscaras dentro de todos os estabelecimentos e dentro do transporte coletivo”, explica o chefe do Executivo. Além disso, bares e restaurantes só poderão funcionar em sistema delivery. Salões de beleza, barbearias funcionarão com hora marcada e academias também retornam as atividades apenas com hora marcada e o máximo de 45 minutos de permanência no local por aluno e 15 minutos de intervalo entre um aluno e outro para higienização do local.


Casos de Covid 19
O número de casos do coronavírus apresentado pelo município aponta sete confirmados (três já curados e quatro em isolamento domiciliar) e 16 aguardam resultado em isolamento domiciliar, com 13 descartados. O município não possui nenhum óbito registrado pela doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.