Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta segunda-feira (dia 4), cerca de 2,5 kg de um tipo de maconha, conhecida vulgarmente como “Camarão”, que possui um alto valor de revenda, dentro de um Citroen Aicross com placa de Santa Catarina, que estava sendo transportado por um carreta do tipo cegonha. A apreensão ocorreu no km 324, da Via Dutra, em Itatiaia.

Segundo a PRF, agentes tiveram a atenção voltada a carreta, que estava transportando apenas um veículo. O motorista afirmou, durante a abordagem, que o Citroen estava transportando o Citroen desde São Paulo com destino ao Rio de Janeiro.

Policiais realizaram uma revista no veículo transportado, encontrando, no pneu estepe, 10 invólucros com maconha embalados a vácuo. Os agentes informaram que a droga tinha uma qualidade diferente da normalmente apreendida, e é conhecida como “Camarão”, por possuir uma maior concentração de “THC”, princípio ativo da droga.

A PRF estima que um 1 g da droga é vendido por R$ 60. No total, 2,5 kg eram transportados, resultando num valor de R$ 150 mil. A droga foi encaminhada a 99º DP em Itaiaia. O motorista, por não saber que estava transportando o entorpecente, foi ouvido e liberado. Foto: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.