A Prefeitura de Volta Redonda aposta na sanitização e higienização como prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Neste domingo (dia 7), o centro comercial da Vila Santa Cecília recebeu o serviço, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O trabalho é periódico nas unidades de saúde e também atinge vias, espaços públicos e os principais pontos comerciais da cidade, priorizando locais de maior circulação de pessoas como pontos de ônibus e acessos a agências bancárias e farmácias.

Os trabalhos de higienização e sanitização já aconteceram nos principais pontos comerciais de Volta Redonda, nos pavilhões da Ilha São João, nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família (UBSs e UBSFs), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho, nos Cais Aterrado e Conforto, no Hospital Dr. Munir Rafful, Hospital do Idoso e ao redor do Hospital de Campanha.

A ação ainda beneficiou locais como os CRAS (Centros de Referência à Assistência Social), Rodoviária Municipal Prefeito Francisco Torres, sede da Secretaria Municipal de Saúde, Arena Esportiva, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – (DEAM), 93ª Delegacia de Polícia (DP), 28°Batalhão da Policia Militar e sede do Conselho Tutelar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.