O prefeito Samuca Silva fez a entrega de duas torres repetidoras de sinal de celular no bairro São Sebastião neste sábado (dia 6). A partir de agora, aparelhos móveis de duas operadoras já funcionam no bairro. O investimento nas duas torres e toda estrutura foi de mais de R$ 200 mil, através da Empresa de Processamento de Dados (EPD).

O prefeito Samuca esteve no bairro na manhã deste sábado para testar o serviço e conversar com os moradores. A instalação da torre foi uma promessa de Samuca à comunidade durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde do local.

“Muita satisfação e honra de entregar esse investimento. Não estamos fazendo uma grande festa por conta da Covid-19, mas esta conquista é, sem dúvida, algo marcante. Foi um investimento de mais de R$ 200 mil, que trará mais dignidade e qualidade de vida para essas pessoas, que não tinham direito de fazer uma ligação por celular e ficavam muitas vezes incomunicáveis. Estou muito feliz de estar prefeito nesse momento tão importante para o bairro São Sebastião”, comentou o prefeito Samuca Silva.

Samuca, durante a entrega, fez duas ligações. Uma para sua mãe, dona Marlene Silva, e outra para o presidente da Associação de Moradores do bairro, o André do Saae. “É um sonho que a prefeitura realizou. Esse benefício vai ficar marcado para sempre na história do bairro. Eu fico até emocionado. Celular hoje é fundamental para todo mundo e as pessoas ficavam incomunicáveis. Essa melhoria é fundamental para todo o São Sebastião”, disse o presidente da associação do bairro.

Morador do bairro há 20 anos, Paulo da Silva também concordou que o momento é marcante para todos os moradores. “Essa torre de celular foi muito desejada por todos nós. Eu moro há 20 anos no bairro e sempre ouvimos promessas de que a torre de celular chegaria. Estamos felizes que esse sonho foi realizado”, comemorou Paulo.

Foto: Secom VR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.