O Hospital Santa Cecília firmou uma parceria com a 99 Táxis para estimular a doação de sangue em Volta Redonda. Até o dia 30 de junho, os usuários do aplicativo podem usar até dois cupons de até R$ 30 cada para ir e voltar com segurança até o Banco de Sangue do Hospital Santa Cecília. Para isso, basta incluir o cupom Doesanguevr diretamente no aplicativo, para corridas que tenham como origem e destino o Banco de Sangue.

A Diretora do Hospital, Júlia Vieira, enfatizou a importância da solidariedade nesse momento de enfrentamento à pandemia e enfatizou que a unidade está seguindo rigorosamente todas as medidas para garantir a segurança de todos os usuários do hospital. Por isso, o Banco de Sangue está funcionando com horário reduzido, de 7 às 10h e está localizado na rua R. 41-C, 160, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Informações pelo telefone (24) 2102-0001.

“O mais importante em nossa opinião é chamar a atenção para a necessidade e importância das pessoas que podem doar sangue, que façam com regularidade, pois um gesto simples e generoso pode salvar vidas”, afirmou.

O que é preciso para doar?

Ter boa saúde

Idade entre 16 a 69 anos (16 e 17 anos somente com autorização e presença do responsável)

Pesar acima de 50kg

Não fazer uso de drogas

Não ter comportamento sexual de risco

Estar em boas condições físicas

Não estar em jejum

Levar documento original com foto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.