A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa preparou um esquema especial para a noite desta quarta-feira (dia 15) para conter aglomerações no Centro e bairros da cidade. O objetivo é não permitir que ocorram multidões em bares e estabelecimentos em virtude da transmissão da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. O jogo acontece às 21h. Além da região central, os agentes da Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal estarão no Ano Bom e demais localidades.

“Hoje a Fiscalização de Posturas estará atuando para evitar aglomerações nos bares e restaurantes que irão transmitir o jogo. Estaremos em alguns pontos específicos da cidade, para que não haja problemas como som alto. Vamos contar com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar”, destacou o secretário de Ordem Pública, William Pereira.

O comandante da Guarda, Joel Valcir, ressaltou que a segurança pública está à disposição da população para impedir quaisquer transtornos. “Estaremos a postos em locais onde acontece maior movimentação de pessoas na cidade para atuar no caso de possíveis transtornos”, informou.

Para denunciar casos de desordem, a pessoa pode entrar em contato com os seguintes telefones: (24) 3028-9369 ou (24) 3028-9339.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui