O 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) esclareceu na manhã desta quinta-feira (dia 27) que o PM de 35 anos, ferido numa ocorrência na quarta (dia 26), no bairro Vila Isabel, não foi ferido por tiro, como informado inicialmente. Segundo a corporação, o policial sofreu ferimentos ao cair de motocicleta, na Rua Dalva da Fonseca, ao perseguir o carro onde estavam dois jovens que, momentos antes, haviam atirado contra ele dentro de uma oficina mecânica. Ele caiu quando a moto passou no buraco.

O BPM informou que o agente havia pedido apoio à sala de operações e foi socorrido pelos policiais que estavam numa viatura, sendo levado ao Hospital de Emergência de Resende, onde precisou passar por uma cirurgia. Os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir à pé, mas foram detidos. Eles são adolescentes.

Na delegacia de Resende, o dono da oficina denunciou os dois suspeitos por extorsão. O motivo pelo qual estaria sendo extorquido não foi informado. Quanto à autoria dos disparos, o rapaz disse que ouviu os tiros dentro de sua oficina, mas que não poderia precisar se foram eles que atiraram contra o policial.

O delegado de Resende, Michel Floroschk, mandou apreender os menores por extorsão, enquanto aguarda também pelo depoimento do PM. Caso ele confirme que os dois atiraram nele, a dupla vai responder também por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.