Um policial militar de 35 anos, lotado no 37º batalhão, foi baleado nesta quarta-feira (dia 26) uma oficina mecânica localizada na Rua Dalva da Fonseca, no bairro Vila Isabel, em Resende. Dois adolescentes suspeitos do crime, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos, mas, em princípio, eles vão responder por extorsão contra o dono da oficina, um jovem de 26 anos.

O PM está internado no Hospital de Emergência, mas ainda não foi ouvido, pois foi submetido a uma cirurgia. Segundo apurou a Polícia Militar, o agente foi baleado pelos ocupantes de um Gol vermelho. Segundo populares, os dois menores, que foram localizados pouco depois, abandonaram o carro perto de uma loja de material de construção.

Na delegacia de Resende, o dono da oficina denunciou os dois suspeitos por extorsão. O motivo pelo qual ele estaria sendo extorquido não foi informado. Quanto à autoria dos disparos, o rapaz disse que ouviu os tiros dentro de sua oficina, mas que não poderia precisar se foram eles que atiraram no policial.

O delegado de Resende, Michel Floroschk, mandou apreender os menores, enquanto aguarda também pelo depoimento do policial. Caso ele confirme que os dois atiraram nele, a dupla vai responder também por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.