A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu, na tarde desta sexta-feira (dia 11), um casal de namorados suspeito de estelionato. Segundo o delegado Victor Tuttman, eles efetuaram uma compra, em uma loja de material de construção, no Retiro, por meio de tele-atendimento, no valor de R$ 2.500, utilizando o cartão de uma pessoa que não tinha conhecimento do fato.

Ainda de acordo com o delegado, para evitar que a polícia descobrisse o golpe, o casal pediu para que um taxista fosse até a loja buscar os produtos comprados. “Temerosos em serem descobertos, os suspeitos contrataram o serviço de um taxista para que buscasse na loja os bens adquiridos ilicitamente e os entregasse em local diverso”.

Funcionários do estabelecimento suspeitaram de uma possível fraude e acionaram à polícia. Agentes foram até os arredores da loja e conseguiram localizar o taxista, que estava sendo seguido em outro carro pelos suspeitos, para garantir que a entrega dos produtos estivesse ocorrendo nos locais combinados.

Com o casal foi apreendido um notebook, dois celulares e dois relógios ainda na caixa. A Polícia suspeita que esses artigos também foram comprados de forma ilícita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.