Na tarde desta sexta-feira (dia 11), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que, apesar de estar em liberdade condicional por associação ao tráfico, continuava traficando em Volta Redonda

Os policiais federais receberam a informação de que o foragido poderia estar envolvido com transporte de drogas na cidade.

Após diligências na região, os investigadores perceberam a presença do homem conduzindo um automóvel, e após abordagem, encontraram com o criminoso uma mala de viagem com 1.029 munições, calibres 9mm e .40.

No momento da prisão, foi apurado que o homem estava violando a condicional encontrava-se em dívida com a justiça há mais de seis meses. Além disso, possuía passagens por associação ao tráfico, formação de quadrilha, e violência doméstica, sendo apontado como um dos principais criminosos da localidade.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de o homem, a despeito da imensa ficha criminal e da condição de foragido da justiça, estar trabalhando regularmente em empresa prestadora de serviços na cidade. O homem, de 40 anos, foi autuado por tráfico de drogas e conduzido ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.