O candidato do PSD à prefeitura de Volta Redonda, Paulo Baltazar, promoveu uma caminhada pela Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, para divulgar suas propostas de governo, responder questionamentos e ouvir as demandas da população. Para Baltazar, as caminhadas, que vem respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, são de suma importância para o diálogo com os eleitores.

“Precisamos sempre estar dispostos a debater ideias para melhorar a cidade e ouvir as diversas demandas. Na caminhada, a principal queixa da população é a saúde. Muitos, inclusive os profissionais do setor, segundo Baltazar, estão reclamando do funcionamento dos hospitais. “Uma cidade do tamanho de Volta Redonda não pode deixar de pagar ou pagar com atraso os salários desses profissionais que vem lutando na linha de frente contra o coronavírus”, disse o candidato.

Baltazar ressaltou que a saúde pública precisa apostar em inovação tecnológica, para realizar atendimentos mais rápidos, diminuindo filas e tornando o sistema mais eficiente. “Podemos utilizar, por exemplo, a telemedicina, que nesse período de pandemia se tornou muito popular. Devemos também, reestruturar o sistema de agendamento de consultas com especialistas e marcação de exames, usando a tecnologia, para trazer a saúde para a palma da mão do cidadão”, completou Baltazar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.