O candidato a prefeito Bruno Marini defendeu, em bate papo com moradores de Nova Esperança, a integração das cidades da região. Ele considerou essa iniciativa primordial para a retomada do crescimento econômico pós-pandemia. Um dos exemplos do candidato sobre o tema foi dado em passagem pela Vila Nova, onde, segundo ele,o desenvolvinento local foi incentivado pela Siderúrgica Barra Mansa.

“E a nossa região é assim, se uma cidade ganhar uma empresa, o entorno todo cresce e se desenvolve, sem contar que lutarmos juntos pela mesma causa, é mais fácil do que caminharmos sozinhos”, pontuou o candidato, que incluiu em seu plano de governo a proposta de avaliação de uma lei estadual estabelecendo medidas para o trabalho integrado do Sul do Estado.

A proposta de integração também é defendida pelo candidato a vice, o médico Cláudio Leite, que considera essa medida primordial para o controle da saúde pública. “A pandemia nos mostrou que não podemos caminhar sozinhos, que as ações do município vizinho, interferem na nossa cidade, e nada melhor do que estabelecermos metas e propostas de trabalho tanto para o crescimento econômico, quanto para a saúde pública, que não pode ter fronteiras”, completou o médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui