A diretoria do Volta Redonda anunciou, nesta terça-feira (dia 27), que Dija Baiano, de 30 anos, campeão da Taça Rio e da Série D, ambas em 2016, pelo Voltaço, está de volta.  

O atleta, que estava no Uberlândia-MG, assinou contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que ele seja registrado e enfrente o São José-RS, domingo (dia 1).  

Esta será a quarta passagem do atacante pelo Esquadrão de Aço.  Na primeira, em 2015, ele chegou para a disputa da Copa Rio. No ano seguinte, após uma breve saída para jogar pelo Macaé, o então camisa 7 retornou e foi peça fundamental na conquista da Taça Rio e no título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro.  

No começo de 2017, Dija Baiano se transferiu para o América-RN, mas retornou ao Voltaço para a disputa da Série C daquele ano, quando a equipe se classificou para o mata-mata do acesso. O atacante permaneceu no clube até o final de 2018, quando anunciou a sua transferência para o Al-Orobah, da Arábia Saudita. Ao todo, Dija Baiano defendeu o Volta Redonda em 76 jogos, marcando 20 gols.  

Na verdade, nunca saí de casa, porque o meu coração sempre esteve no Volta Redonda. Hoje volta um Dija Baiano mais maduro, mais cabeça no lugar e muito focado em ajudar ao clube a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, destacou Dija Baiano, que ainda mandou um recado para a torcida do Voltaço.

“Família Voltaço, vocês já conhecem o Dija Baiano, sabem que sou um jogador de muita luta, garra, que irá dar o seu melhor dentro de campo para buscar as vitórias e trazer muitas felicidades para vocês”, completou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.