A Prefeitura de Volta Redonda interditou na tarde desta terça-feira (dia 17), a Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália. A via começou a ceder por conta do afundamento das manilhas. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) já estão no local, onde serão trocados cerca de 50 metros de rede para resolver o problema.

“Estamos interditando a rua na altura no número 323 e amanhã cedo vamos voltar todos os esforços para esse serviço. É uma obra delicada já que o afundamento das manilhas faz com que a rua afunde também”, explicou o secretário de Infraestrutura, Vinícius Ramos.

As equipes da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) também foram acionadas para fazer os desvios necessários no trânsito a fim de não prejudicar os moradores.

Com o fechamento da Almirante Barroso, poderá acessar a rua somente moradores do primeiro prédio de quem é está subindo a rua.

Os moradores da parte alta da rua terão que dar a volta pela Rua Sergio de Souza Castro, seguindo a Rua Lício Lobo Coutinho, Rua Vereador Benedito Fonseca, Rua Engenheiro José Assis de Melo e assim fazer a rotatória da Praça Mauro Monteiro.

A Prefeitura informa ainda que todos os esforços estão voltados para que a obra seja concluída o mais rápido possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui