Morreu na noite desta segunda-feira (dia 23) o pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José Camargo, aos 83 anos. Ele estava internado há 14 dias em um hospital particular de Goiânia. Segundo a assessoria da dupla, a causa da morte foi uma parada “cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica”.

”Ele viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos”, afirmou comunicado da família da dupla sertaneja. O corpo está sendo velado em Goiânia, onde será sepultado às 17h. As cerimônias serão apenas para família, em decorrência da Covid-19.

Apesar da fama dos filhos, Francisco Camargo só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família. Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi o primeiro parceiro de Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé, e dois bisnetos. Foto: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui