Uma jovem, aluna de um curso de pós-graduação na área de odontologia da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), em Valença, foi baleada após ter sido feita refém pelo ex-companheiro, um policial militar, dentro do estacionamento da instituição, na manhã desta sexta-feira (dia 27). O sequestro, que começou por volta das 10h, durou cerca de duas horas e meia.

Segundo as primeiras informações, o homem, que teria disparado duas vezes, foi rapidamente imobilizado pelos agentes. A jovem foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Escola, que não informou a respeito de seu estado de saúde. Informações extraoficiais dão conta de que ela está em estado gravíssimo.

Policiais militares, civis e até mesmo uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram mobilizados para ajudar nas negociações. O Bope chegou a sobrevoar de helicóptero o local em que a universitário estava sendo mantida.

Para a segurança dos alunos e funcionários, a PM orientou que todos ficassem dentro de suas salas de aula e setores de trabalho. O local foi cercado pela PM, que não confirmou o Batalhão em que o autor do disparo está lotado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.