O Sistema Nacional de Empregos (Sine) Volta Redonda divulgou nesta terça-feira, dia 26, 200 novas oportunidades de emprego. São cem vagas para operador de telemarketing e cem vagas para jovem aprendiz. Os interessados em se candidatar para a vaga de operador de telemarketing devem ter acima de 18 anos e 2º grau completo. O currículo atualizado deve ser enviado para [email protected] – com o assunto: “VAGA OPERADOR DE TELEMARKETING” ou agendar pelos telefones (24)3348-8757 /(24) 3348-0399.

Para o dia da entrevista, o candidato deve ter em mãos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de trabalho e Certificado Reservista (homens), o currículo atualizado e uma caneta. Os benefícios incluem vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Para a vaga de Jovem Aprendiz, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos e disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia nas filiais de Barra Mansa e Piraí. Os interessados em participar devem enviar o currículo atualizado para [email protected] – com o assunto: “VAGA JOVEM APRENDIZ” ou agendar pelos telefones: (24)2431-3540 (Piraí) ou (24)3348-8757 (Barra Mansa). Para o dia da entrevista, o candidato deve ter em mãos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de trabalho e Certificado Reservista (homens), o currículo atualizado e uma caneta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.