O goleiro Andrey Ventura fechou o gol lá, o artilheiro João Carlos decidiu e o Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0 no Raulino de Oliveira na noite deste sábado (dia 6).

Com a vitória, o Esquadrão de Aço sobe para a vice-liderança da competição. Na próxima rodada, o Voltaço visita a Portuguesa-RJ, domingo (dia 14), às 15h30, no estádio Luso Brasileiro.

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado, os visitantes assustaram primeiro, mas pararam em Andrey, que fez grande defesa em chute da entrada da área de Laranjeiras.

O Volta Redonda respondeu na mesma moeda. Primeiro, Luiz Paulo arriscou para o gol e a bola saiu por cima do travessão. Na sequência, Bruno Barra ganhou dividida e mandou para o gol, o goleiro adversário deu rebote e, por muito pouco, João Carlos não alcançou para mandar para o fundo das redes.

Nos minutos finais da primeira etapa, Andrey apareceu novamente para fazer grande defesa em chute de Laranjeiras e evitar o gol adversário.

Na segunda etapa, o Volta Redonda retornou pressionando em busca do gol e João Carlos arriscou da entrada da área e a bola saiu rente a trave.

O Voltaço seguiu pressionando, mas a não conseguia furar a retranca adversária. Até que, aos 38 minutos, Julinho, que tinha acabado de entrar, cruzou para João Carlos, que dominou e bateu para o fundo das redes, marcando o gol da vitória tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.