Dois homens baleados em troca de tiros com policiais militares, na tarde da segunda-feira (dia 15), em Penedo, bairro turístico de Itatiaia, morreram. Eles foram identificados como Ademilson de Jesus Saturnino, o “Peixão”, de 20 anos, e Tiago de Godoi Parreiras, o Tiaguinho, de 18. Outro suspeito, identificado como Peterson de Souza, o “PT”, de 19 anos, foi gravemente ferido. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Itatiaia. Nenhum policial foi atingido.

Um homem de 27 anos conseguiu fugir, mas foi identificado. Ele é apontado como chefe do tráfico no local, sendo integrante de uma facção criminosa que atua no estado. Um adolescente de 14 anos foi apreendido. Outro, de 17, foi localizado pela Polícia Civil e também conduzido para a delegacia de Itatiaia. Os dois vão responder por associação para o tráfico de drogas na condição de menores de idade.

O confronto ocorreu numa área de mata no Vale do Ermitão, onde os policiais foram averiguar denúncia sobre local que servia de esconderijo de armas e drogas. Eles foram recebidos a tiros e houve um intenso confronto.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, duas pistolas, três granadas, 60 munições para pistolas e fuzis, quatro carregadores, balança digital, seis rádios de comunicação e cinco bases, além de 376 pinos de cocaína, 33 sacolés de maconha e dois tabletes do mesmo entorpecente.

Todo material apreendido foi contabilizado na delegacia de Itatiaia. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.