A operação, denominada “Sapato Branco”, foi deflagrada nesta segunda-feira (dia 15) pela Polícia Civil de Resende, com a finalidade de cumprir dois mandados de prisão e 11 de busca e apreensão contra uma quadrilha especializada em furtos a imóveis de luxo.

No dia 24 de novembro do ano passado, quatro bandidos invadiram dois apartamentos no bairro Jardim Jalisco, sendo um de um executivo de montadora e outro de um comerciante do ramo de confecções. Nos dois imóveis foram furtados ao todo R$ 51 mil, dólares, euros e moedas de outros países. Também foram levados R$ 130 mil em títulos de dívidas públicas da União, além de produtos eletrônicos.

Segundo o delegado Michel Floroschk, a operação contou com o auxílio da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal. Um dos suspeitos foi preso em Brasília. O alvo do segundo mandado não foi encontrado e é considerado foragido. Floroschk disse que, no cumprimento dos mandados, foram recuperados dinheiro, títulos, joias e o Renault Fluence usado nos furtos em Resende. No entanto, um balanço final só deve ser divulgado hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.