Mais um acidente foi registrado na Rodovia do Contorno, na tarde desta quinta-feira (dia 3). O fato ocorreu próximo ao condomínio Alphaville, onde, segundo testemunhas, um carro passou por uma poça d’água e, em seguida, capotou por algumas vezes.

Por sorte, o motorista sofreu apenas ferimentos leves, não necessitando de atendimento médico.

Outros acidentes recentes

Um acidente ocorrido na noite de quarta (dia 2), no mesmo trecho, resultou na morte de uma mulher e em ferimentos no marido e na filha dela.

O carro em que eles estavam colidiu com um caminhão, em mais um acidente num trecho entre os condomínios Jardim Mariana e Alphaville, onde, quando chove, a pista se torna ainda mais escorregadia. A informação é de que isso acontece devido a uma argila do terreno que se infiltra nas trincas do asfalto sem manutenção.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Michelle Stutz Gerhardt, de 43 anos, moradora de Piraí. O pai e a filha foram socorridos no Hospital São João Batista. O estado deles é estável.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

Na última terça-feira (dia 1), no mesmo local, um carro perdeu a direção na pista molhada, saiu da estrada e capotou, deixando o motorista ferido. No mesmo dia e no mesmo local, uma carreta derrapou na pista molhada e deu um “L”, interditando a estrada.

A Rodovia do Contorno foi inaugurada em dezembro de 2017 e, desde então, a pista de rolamento não passa por manutenção. No final de 2021, depois de uma sequência de acidentes com vítimas fatais em frente ao Jardim Mariana, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o Dnit, instalou quebra-molas no trecho. Foi a única intervenção na estrada nos últimos cinco anos.

Foto: Rodrigo Matos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.