Em preparação para o início da Série A do Campeonato Carioca 2023, o Volta Redonda segue reforçando a equipe comandada pelo técnico Rogério Corrêa.

Nesta quarta-feira (04), o clube anuncia as chegadas de reforços para os sistemas defensivo e ofensivo. Estão chegando o zagueiro Alix Vinicius, além dos atacantes Macário e Luizinho.

O zagueiro Alix, de 23 anos, jogou as duas últimas temporadas pelo Fortaleza-CE. Além da equipe cearense, atuou, também, pela Cabrofriense, Artsul e Tigres do Brasil. Ele chega ao Voltaço por empréstimo até final de 2023.

Já o atacante Macário, de 21 anos, estava no Olaria em 2022, onde marcou oito gols em 17 jogos. Antes esteve nas categorias de base do America-RJ e do Grêmio. Seu contrato vai até o final de abril de 2024.

Mais um reforço para o setor ofensivo, o atacante Luizinho, de 26 anos, estava no Amazonas na temporada passada. Ele ainda possui passagens por Figueirense, Ituano, São Caetano, Portuguesa, Ponte Preta e pelo futebol espanhol, atuando pelo Granada e Linares. O contrato é válido até o final do estadual.

Imagem: Divulgação VRFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.