Está chegando a hora de o Resende estrear no Campeonato Carioca 2023. O elenco do Gigante do Vale se apresentou nesta segunda-feira (dia 9), no CT Pelé Academia, iniciando a última semana de pré-temporada. A estreia alvinegra no Estadual será diante do Fluminense neste sábado (dia 14), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O atacante Igor Bolt analisou a preparação até o momento e destacou que o grupo está confiante para fazer uma grande estreia.

“Foi um período intenso de treinamentos, no qual conseguimos evoluir bastante, tanto na parte física, como na tática, entendendo bem os conceitos de jogo que o Sandro nos passou. Os jogos-treinos foram muito proveitosos, conseguimos pegar um ritmo bom e evoluir dentro das partidas. Agora, vamos aproveitar estes últimos dias para acertarmos alguns detalhes e chegarmos fortes para buscar uma vitória diante do Fluminense, estreando com o pé direito no Estadual”, destacou.

Gigante do Vale disputou cinco jogos-treinos
Fotos: André Moreira/Resende

A pré-temporada do Resende teve início no dia 21 de novembro. Além dos mais de 40 dias de treinamentos, o Gigante do Vale disputou cinco jogos-treinos: São José-SP, duas vezes, sendo uma no CT Pelé Academia e outra na cidade paulista, Athletic-MG, na Pelé Academia, e Taubaté-SP, no CT do adversário, e o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Por acordo entre as comissões técnicas, os resultados não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.