A Guarda Municipal de Barra Mansa (GMBM), em ação conjunta com a Polícia Militar, está com segurança reforçada e viaturas em patrulha para a festa de São Sebastião, evento realizado todos os anos em honra ao Padroeiro da cidade. As comemorações começaram no último sábado (dia 7), e vão ser realizadas até o dia 22 deste mês, com programação religiosa, feira de artesanato, atrações musicais, show de prêmios e a famosa corrida de São Sebastião, realizada no último dia de festa.

De acordo com a GMBM, serão disponibilizadas duas viaturas para cobrir todos os dias de evento, além de um cronograma especial para acompanhamento do percurso durante a corrida. O Comandante da Guarda Municipal, Paulo César Valente, reforçou que a GM estará de prontidão em todos os momentos da festa, garantindo um evento seguro para todos os munícipes.

“Estamos contando com o apoio da Polícia Militar e disponibilizaremos uma equipe prontificada e duas viaturas para garantir a segurança e diversão de todos os munícipes”, pontuou Valente.

O secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, destacou o trabalho de segurança realizado em Barra Mansa e ressaltou a importância da união entre as forças de segurança.
“Estamos rotineiramente trabalhando em conjunto com todos os órgãos e essa sintonia potencializa os resultados obtidos, além de significar tranquilidade para a população. Atuamos com foco em assistir nossa população e todos podem contar sempre com a Guarda Municipal”, ressaltou Abreu.

Foto: Paulo Dimas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.