Policiais penais da Divisão de Recapturas da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP/RJ), com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde de segunda-feira (dia 16), no bairro Roma, em Volta Redonda, um homem de 25 anos com armamentos e entorpecentes.

As equipes empreenderam diligências com o objetivo de recapturar um outro rapaz, de 28 anos, evadido do sistema prisional, que possui um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, onde fora condenado a uma pena de nove anos de prisão. Porém, ao chegarem no local, depararam-se com o outro criminoso. Durante a abordagem, foram apreendidos com ele: um revolver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma metralhadora, munições, um coldre, pinos de cocaína, que seriam comercializados na região, três telefones celulares, duas bases e um rádio transmissor.

Diante dos fatos, o preso e material apreendido, foram levados para 93ª DP (Volta Redonda), para a formalização dos procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça e pontos de drogas, deve informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.