O ex-prefeito Antônio Francisco Neto percorreu, neste sábado (dia 10), diversos bairros e a região central de Volta Redonda, em campanha para a prefeitura. Neto saudou moradores e comerciantes, falando sobre propostas de governo.

“Estamos mostrando para as pessoas como a situação que se anuncia é difícil, mas também apontando que para todos os problemas há uma solução. Com honestidade, experiência e uma equipe competente, vamos mudar esse quadro”, disse Neto.

O ex-prefeito destacou que a receptividade nas ruas tem sido muito boa. “Nós estamos muito animados e conseguindo levar uma mensagem de esperança para nossa cidade, que vai voltar a sorrir”, destacou.

Três comitês

O ex-prefeito ressaltou que até agora já foram abertos três comitês de sua campanha: na Amaral Peixoto, Retiro e Vila Brasília. “A campanha está ganhando uma adesão muito forte, em todos os aspectos, e isso é muito bom de ver. O sentimento de que podemos ter no cidade de volta está no ar. Optamos por não fazer grandes alianças políticas ou partidárias, pois era isso que a população esperava”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.