24.2 C
V Redonda
terça-feira, fevereiro 17, 2026
Início Barra Mansa Câmeras de segurança furtadas de escola em Amparo são recuperadas por Patrulhamento...

Câmeras de segurança furtadas de escola em Amparo são recuperadas por Patrulhamento Rural

Uma equipe do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp) da Polícia Militar recuperou, na madrugada desta sexta-feira (dia 4), câmeras de segurança que haviam sido furtadas da Escola Municipal Jahyra Fonseca Drable, no distrito Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. O secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, destacou a importância do policiamento.

“A Pamesp foi uma grande conquista para a área rural do nosso município, graças à parceria com o 28º Batalhão da Polícia Militar. Esse programa foi possível através do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Rural, junto com as entidades de classe, onde conseguimos estabelecer esse patrulhamento contínuo, promovendo a sensação de segurança, com isso os produtores estão voltando a pernoitar em suas propriedades. Esse trabalho tem surtido efeito, nossa área rural é muito extensa, tendo ligação com grandes rodovias, outras cidades e estados. A polícia tem realizado um serviço de inteligência, amenizando furtos e roubos, o resultado tem sido muito positivo”, destacou.

De acordo com o registro de ocorrência, após receber o comunicado sobre o furto, que teria ocorrido quinta-feira, dia 03, os agentes intensificaram o patrulhamento e foram informados sobre o possível esconderijo dos equipamentos.

Nos fundos da unidade escolar, próximo à quadra de esportes, as quatro câmeras foram encontradas. O material foi apreendido e encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa.
Denúncias como esta podem ser feitas através do 190 da Polícia Militar ou pelos telefones da Guarda Municipal: (24) 3028-9339 ou 3028-9369.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.