21.7 C
V Redonda
terça-feira, março 17, 2026
Início Polícia Suspeito de manter família em cárcere privado por 22 anos se entrega...

Suspeito de manter família em cárcere privado por 22 anos se entrega em Valença

Será transferido nesta segunda-feira (dia 10) para Cadeia Pública de Volta Redonda o homem, identificado como José do Carmo, de 60 anos, suspeito de manter a esposa e as duas filhas em cárcere privado por mais de duas décadas, em Valença. Ele se entregou à polícia na manhã de domingo (dia 9).

José do Carmo João vinha sendo procurado desde que, após uma denúncia, os agentes encontraram no imóvel a mulher, de 48 anos, e as filhas, de 19 e 25 anos. Também foram apreendidas no local uma espingarda calibre 28 e munições. As três mulheres foram acolhidas pela irmã da esposa do criminoso, que fugiu.

O homem vai responder por violência doméstica, cárcere privado, porte de arma, abandono material e intelectual. Ele também será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil, crime pelo o qual era foragido.

José do Carmo foi indiciado em 2006, acusado de matar um homem a pauladas, em 2001, no município de Barra do Piraí. 

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.