Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) detiveram, nesta terça-feira (dia 2), uma mulher, de 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu durante operação em uma casa na Alameda Dois, do bairro Santa Inês, que teria sido identificada como ponto de endola de drogas. A operação foi coordenada pelos delegados Luiz Jorge Rodrigues da Silva e Ericka Julio Batitucci.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi desencadeada após a equipe de inteligência receber, via WhatsApp disponibilizado para denúncias, informações sobre o local. A região é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho, que tem atuação no estado do Rio de Janeiro.

No interior da residência, os policiais encontraram a jovem, que também é mãe de uma menina de três anos. Foram apreendidos diversos materiais utilizados para endola de drogas, tais como sacos para sacolés, ependorfs (pinos plásticos), uma rolo de saco plástico, quatro balanças, 500 gramas de crack e 1,8 quilo de pasta de cocaína ainda não misturada para venda.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a delegacia e apresentada ao delegado de plantão, que determinou a lavratura do flagrante. A jovem deverá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia destaca a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas. O aplicativo de WhatsApp disponibilizado pela 93ª DP (Volta Redonda) para receber informações sobre crimes pode ser acessado pelo número (24) 99924-2496. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.