Voltaço empata com Goiás no Raulino de Oliveira

O Voltaço enfrentou o Goiás neste sábado (dia 4), no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e empatou em 0 a 0.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Corrêa se defendeu bem, construiu jogadas, finalizou a gol em algumas oportunidades, mas não conseguiu superar a defesa do time goiano.

Público e Renda

Público presente: 2.122
Pagantes: 1.622
Renda: R$ 41.255,00

Próximo jogo

A próxima partida será contra o Avaí, na quarta-feira (dia 8), às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Foto: Anderson Mendes – COMKT/ VRFC

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois dessa partida, o Volta Redonda conseguiu se manter na mesma posição da rodada passada. Na verdade ele deu muita, muita sorte de não perder, porque, pelo que foi esse jogo, era pra ter perdido muito, muito feio. Santo empatezinho!!!! Com isso ele se mantém 5 pontos na frente do lanterna. Já é alguma coisa, num campeonato difícil como a série B e ainda mais com o Esquadrão de Aço lutando pra terminar o campeonato numa posição minimamente digna. Quanto mais longe da lanterna, melhor. Estou aqui analisando bem dentro da realidade.

    Próximo compromisso do Voltaço será contra o Avaí, quarta-feira, às 21 horas, lá em Florianópolis. Esse é um jogo onde o time tem a oportunidade de conseguir um empate, já que se trata de um adversário menos difícil. Empate fora de casa é um bom resultado. Botafogo-SP e Paysandu vão se enfrentar (possivelmente um vai ficar pra trás). O Amazonas enfrenta o Criciúma, um dos líderes. Deve perder. Então, exemplo, se o Botafogo-SP vencer o Paysandu e o Voltaço empatar com o Avaí, ele perde o 17º lugar pro Botafogo-SP pelo índice técnico, mas, por outro lado, abre 6 pontos do lanterna Paysandu. Então, se o Volta Redonda conseguir um empate contra o Avaí, melhor.

    Neste momento, segue a luta do time da Cidade do Aço pra terminar a série B nacional numa posição “mais honrosa possível”, vamos dizer assim. Quem sabe até ele conquisto o “título” do Z-4!!!! E a série C do ano que vem vai ser duríssima. Bom seria a direção já começar a, pelo menos, planejar a logística da equipe, em especial pra essa competição. Pro campeonato carioca, esse time está bom, mas pra série C eu já não me arriscaria a dizer.

    Por ora é isso. Vamos torcer pro nosso time conseguir fechar a série B num “honroso” 17º lugar, ou pelo menos não terminar na lanterna. Sempre sendo realista.

  2. Ninguém no clube levou a série B a sério. Ninguém!!! Presidente, vice-presidente, vice de futebol, treinador, jogadores. Por isso o clube foi rebaixado com tanta antecedência. Só pra reforçar que a série C ano que vem vai ser mais cabeluda. Vai ser menos “suave” do que foi a do ano passado. E nem sei se vai conseguir subir de novo, não, hein?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.