Dois jovens, um deles menor de idade, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na tarde desse sábado (dia 25), no bairro Cotiara, em Barra Mansa. A ação foi realizada por equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar, após informações sobre a venda de entorpecentes em uma residência na Rua Paulo Luiz Nogueira.
Segundo a PM, os agentes montaram um cerco tático no local. Ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos tentaram fugir. Um deles foi encontrado escondido dentro do banheiro de uma casa, após a entrada ser autorizada pela proprietária do imóvel. O outro foi localizado no terraço da residência.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma mochila contendo drogas e um aparelho celular. Ao todo, foram recolhidos cerca de 49 gramas de maconha, 62 gramas de cocaína, seis frascos de lança-perfume e um telefone celular.
De acordo com a ocorrência, o menor assumiu que estava realizando a venda dos entorpecentes, enquanto o outro suspeito seria responsável pela entrega das drogas.
Os dois foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O maior foi preso com base nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, que tratam de tráfico e associação para o tráfico. Já o menor foi apreendido por ato infracional análogo aos mesmos crimes.
A Polícia Militar informou que a ação ocorreu após levantamento de informações sobre a atuação de traficantes na região.
Foto: Divulgação












































