A chuva típica do verão que atinge Volta Redonda e Barra Mansa desde o meio da tarde dessa sexta-feira (dia 10), novamente alagou as ruas das duas cidades. Porém, até o momento dessa publicação, não tinham a mesma intensidade que apresentaram na quinta-feira (dia 9).

Mais uma vez, a chuva castigou a região do Retiro, Açude, Belmonte e Vale Verde. Em Barra Mansa, a chuva foi mais intensa no bairro Colônia Santo Antônio.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse prefeito até agora nada fez pela nossa cidade, só gastou nosso dinheiro em hospitais falidos e o que estava funcionando mesmo sem recursos ele privatizou , prejudicou os usuários de estacionamento da cidade, esqueceu os aposentados , a cidade enche de água direto, passou com ajuda desses vereadores a iluminação pública para o povo, e a cidade tá uma bagunça, só ele deve tá levando vantagem com isso tudo, pega carona com as empreiteiras da CSN para dizer que arrumou emprego para algumas vagas temporárias, e colocou todos seus pupilos na prefeitura, depois fala do Pref. Anterior que no mínimo tinha respeito pela cidade e pelos idosos, taí povão ,as eleições estão chegando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.