O publicitário Rafael Braga, morador de Barra Mansa, é um dos profissionais que estão concorrendo a uma bolsa de estudo na Itália. Ele é um dos 30 finalistas do concurso ‘Selo Embaixada Italiana’, promovido pela Embaixada da Itália no Brasil em parceria com o Instituto Europeu de Design (IED). O objetivo do concurso é eleger o novo selo da embaixada que servirá de timbre para a representação diplomática. O prêmio para o vencedor é uma bolsa no curso de design no IED Itália, incluindo passagens aéreas de ida e volta. 

O selo criado por Rafael está participando de uma votação pública no Instagram, no link http://bit.ly/2HZlSrO). Os cinco selos mais votados na rede social irão para decisão de uma comissão julgadora. De acordo com o publicitário, além de propor uma nova imagem institucional, o projeto criado para a Embaixada Italiana simboliza a união entre a Itália e o Brasil, usando como referência a arquitetura da Embaixada. 

Confiante no resultado, Rafael conta com o apoio de familiares e amigos, e fala da importância do prêmio. “Atuo na área de criação há 15 anos e ter a oportunidade de estudar em uma escola de design no exterior com tudo pago será, sem dúvidas, uma experiência única”, disse Rafael, solicitando o apoio dos moradores do Sul Fluminense. “A votação no Instagram está aberta ao público até o dia 29 de fevereiro. Para votar, é bem simples: é só curtir o post com o meu selo no link http://bit.ly/2HZlSrO”, explicou. O resultado final do concurso será divulgado pela Embaixada Italiana no dia 20 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.