A Prefeitura de Barra Mansa recebeu nesta quinta-feira (dia 16), uma nova ambulância que foi doada pelo Governo do Estado. O veículo se encontra no pátio da prefeitura e já está em condições de ser utilizado. A doação é mais uma medida adotada com objetivo de melhorar as estruturas de emergência do município no combate e prevenção ao novo coronavírus.  

O prefeito Rodrigo Drable (DEM) destacou o apoio do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (DC). “Nós recebemos hoje mais uma ambulância, contando com a ajuda do deputado Marcelo Cabeleireiro, mostrando sua dedicação e seu compromisso com a nossa cidade. O Estado tem nos dado todo suporte, principalmente nesse momento de dificuldade ocasionado pelo coronavírus”, disse Drable.

Na oportunidade, a Prefeitura de Barra Mansa também apresentou a ambulância que foi doada pelo Governo do Estado em dezembro de 2019. O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro afirmou o compromisso com os municípios da região Sul Fluminense. “Essa é uma emenda federal da bancada do Rio de Janeiro, que manda o recurso para o Estado e nós deputados estaduais fazemos o empenho. De dezembro até a presente data, Barra Mansa já conseguiu duas ambulâncias, assim como os demais municípios da região”, declarou o deputado.

O secretário de Saúde, Sérgio Gomes, comemorou a chegada do veículo. “Vai ajudar muito. Teremos mais uma ambulância rodando no município e o atendimento será menos demorado. Espero que a gente consiga ainda mais veículos para ajudar no combate contra o Covid-19”, concluiu Sérgio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.