A equipe de nutricionistas do Restaurante Popular Municipal Diva Cardoso Bartolini já elaborou um cardápio especial de Natal, que será servido no dia 22 de dezembro. O restaurante, que é administrado pela Prefeitura de Volta Redonda e com recursos próprios, funciona no bairro Aterrado, em Volta Redonda, e serve 600 desjejuns e 1.500 almoços por dia. O local segue as regras de higiene estabelecidas contra a Covid-19, com distanciamento e uso obrigatório de máscara de proteção.

A nutricionista e Coordenadora de Segurança Alimentar do Restaurante Popular, Cristiane Seabra, explicou que a comida é preparada com todo o carinho e capricho. “Temos um cuidado muito grande no preparo, além de uma estrutura ideal preconizada pela Vigilância Sanitária. Em toda data comemorativa nós servimos um cardápio especial. E, para o almoço de Natal, nós vamos preparar arroz à grega, lombo natalino recheado, feijão preto, farofa natalina, salada de alface com vinagrete e de sobremesa pudim de coco com calda de ameixa”, detalhou Cristiane.

O Restaurante Popular fica na Avenida da Integração, número 51, Aterrado. O horário do desjejum é das 7h às 9h, e para o almoço é das 10h30 às 14h30.

Restaurante Popular segue as regras contra a Covid-19

Desde que foi reaberto para que o público pudesse entrar e utilizar o local, o Restaurante Popular segue as normas de segurança por conta da Covid-19. Os usuários só podem entrar de máscara. Todos os funcionários também fazem uso de máscara de proteção. No chão há uma marcação sinalizando que as pessoas devem manter uma distância mínima na fila de atendimento. Nas mesas também há marcações indicando a distância ideal entre um usuário e outro. Um funcionário disponibiliza álcool gel para os usuários no momento de pegar as bandejas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.