A cantora, compositora e artista plástica, Dai Landim, de Volta Redonda, no Sul Fluminense, lança, no próximo dia 8, Dia Internacional da Mulher, seu novo single, intitulado `Alma Livre´. Nesta obra, ela expõe questionamentos sobre a autonomia de seu próprio corpo.

A música estará disponível em todas as plataformas de streaming, juntamente com um videoclipe, disponível no canal de Youtube da artista, além de compor sua galeria virtual (www.dailandim.com.br/5elementos). A composição acompanha a exposição de uma pintura acrílica sobre tela e a poesia que originou a canção.

Sobre a artista

A cantora, compositora e artista plástica Dai Landim, exprime suas ideias e sentimentos através da pintura. Seus quadros são traduzidos em poesias e arranjos, que a levaram para o cenário musical, através da arte multissensorial e acessível.
Seu objetivo é utilizar de suas expressões para criar ambientes propícios ao diálogo sobre os temas diversos com seu público. É através desse tipo de comunicação, por sua vez, que ela acredita estar construindo vínculos cada vez mais estreitos com os fãs, já que mantém uma participação ativa nas redes sociais, mostrando-se versátil e autêntica.

Contatos

Direção/Produção Técnica: [email protected] (24)992662464
Direção Executiva [email protected] (24) 992164126
Produção Artística: [email protected] (24)999734463

Instagram: @dai.landim https://www.facebook.com/dai.mpb

Assessoria de Imprensa: [email protected]
www.dailandim.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.