Agentes da Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (dia 11), 19 buchas de maconha e 27 pinos de cocaína, em Barra Mansa. As drogas foram deixadas por um suposto traficante, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Tudo aconteceu na Rua Eduardo Junqueira, na Estamparia.

Segundo a PM, o homem havia acabado de vender dois pinos de cocaína a um usuário e correu ao notar a chegada dos agentes. O usuário e outros dois jovens que estavam próximos ao local foram levados à delegacia. Um deles, inclusive, tinha diversas passagens pela polícia, sendo uma por tentativa de homicídio. Os entorpecentes deixados pelo suspeito foram apresentados na unidade e os rapazes ouvidos e liberados.

Foto: Divulgação/PM

1 COMENTÁRIO

  1. A polícia em Barra mansa não atende telefone queria saber como eles recebem denúncias para fazer essas operações já que telefone mesmo ninguém atende. Estou precisando falar com o 190 com urgência e nada de atender telefone. A população de Barra Mansa tem que chamar o Batman quando precisar de ajuda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.