Agentes da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa localizaram, na manhã deste sábado (dia 10), mais um corpo em uma área de mata no bairro São Domingos. A descoberta ocorreu durante uma operação que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Brigada de Incêndio da Secretaria de Ordem Pública do município. Indícios preliminares apontam que o corpo possa ser de Ana Clara de Carvalho Moreira, de 25 anos, filha de um vereador de Resende, desaparecida desde o fim de dezembro.
De acordo com as primeiras informações, o corpo – do sexo feminino – estava enterrado próximo ao local onde, na sexta-feira (dia 9), havia sido encontrado outro cadáver na mesma região. A vítima usava roupas semelhantes às descritas no dia do desaparecimento de Ana Clara, como uma camisa do Flamengo, além de apresentar tatuagens compatíveis com as da jovem. A confirmação da identidade, no entanto, depende de exames periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
A ação policial utilizou tecnologia e recursos especializados. Um drone foi empregado para varredura aérea da mata, além do auxílio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros, considerados decisivos para o avanço das buscas e a localização do corpo.
Na sexta-feira (dia 9), as equipes já haviam localizado, também no bairro São Domingos, o corpo de um homem de 42 anos, desaparecido desde 20 de dezembro de 2025. Ele foi encontrado em uma área de mata nas proximidades da Rua 6 e reconhecido preliminarmente por familiares por meio de uma prótese no braço direito. Na ocasião, não foi possível identificar a causa da morte, o que será esclarecido após os exames periciais.
Sobre o desaparecimento de Ana Clara
A jovem saiu de casa no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, onde morava com a mãe, e não foi mais vista desde domingo, dia 28. Desde então, o pai, vereador em Resende, vinha utilizando as redes sociais para fazer apelos públicos em busca de informações que levassem ao paradeiro da filha.
As investigações seguem em andamento para confirmar a identidade do corpo encontrado neste sábado, esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os responsáveis pelos crimes.











































