22.3 C
V Redonda
terça-feira, abril 14, 2026
Início Região Pista de descida da Serra é totalmente interditada após acidente com carreta

Pista de descida da Serra é totalmente interditada após acidente com carreta

Um acidente envolvendo uma carreta interditou completamente a pista de descida da Serra das Araras, na altura do km 230, neste sábado (dia 28), segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o veículo perdeu a direção e corre risco de queda, o que levou à interdição total da pista. 

O congestionamento já chega a cerca de dois quilômetros e não há previsão para liberação do tráfego no local.

A PRF informou também que o condutor trafegava acima da velocidade permitida para o trecho, que é de 40 km/h. No momento do acidente, a carreta estaria a aproximadamente 60 km/h.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vivemos uma realidade muito dolorosa no sistema de transporte de cargas em todo o país: – Os gestores das empresas tentam baixar seus custos oferecendo remunerações ridículas; – Um contingente de candidatos às vagas de motoristas cada vez menor, pois as propostas não são atraentes: – Não há muitas opções de ferrovias; Empregados e empregadores (ou seus representantes), não lutam para baixar impostos. Resultado: motoristas de “dois conto e quinhentos” dormindo grandes composições em nossas estradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.