Dois irmãos gêmeos de 18 anos, identificados apenas como Cassiano e Ruan, foram presos e um adolescente de 17 foi apreendido, em Barra Mansa, numa atuação da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (dia 30), numa casa da Rua 10 do bairro Roberto Silveira. Os dois jovens atingiram a maioridade no último dia 22.

Na ação, os policiais apreenderam 77 trouxas e quase 1,5 kg de maconha, a maior parte prensada; 50 pedras de crack e um pedaço prensado; 94 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 45. Também foram apreendidos duas munições calibre 32 picotadas, um carregador de pistola 45, três munições do mesmo calibre, além de 12 munições calibre 38 e duas balanças digitais, juntamente com material para embalar drogas.

Os policiais foram averiguar informação passada ao disque-denúncia de que na casa havia suspeitos de tráfico portando drogas e armas. A residência foi cercada para evitar tentativas de fuga. O caso foi apresentado na delegacia de Barra Mansa. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.