Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rio das Flores, a Polícia Civil de Rio Preto (MG) e a Polícia Militar de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (dia 27), prendeu um homem de 38 anos, acusado de estuprar diversas vezes uma menina, que na época dos fatos tinha 12 anos, em Rio das Flores.

Segundo o delegado Rodolfo Atala, o homem invadiu a casa da menina, pertencente a uma família humilde, e permaneceu morando no local por aproximadamente quatro meses. Durante esse período ele constrangeu os moradores e transformou a residência em uma boca de fumo e, de acordo com as investigações, os moradores não tiveram coragem de denunciar à Polícia, pois o preso apresentava um comportamento extremamente violento.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi seduzida pelo criminoso que com ela praticou diversos atos libidinosos e, tomado pelo ciúme, começou a proibi-la de sair de casa. Assim que a Polícia tomou conhecimento dos fatos, libertou a família, mas o criminoso acabou fugindo.

Agora a adolescente, com 13 anos, está recebendo tratamento psicológico por órgãos de assistência social. O preso, que tem antecedentes criminais por outro caso de estupro, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, ameaça e lesão corporal, irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. As penas somadas podem chegar a 30 anos de prisão. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.