A Polícia Civil de Valença está investigando um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio registradas no final da noite do último domingo (dia 5) na cidade. O fato ocorreu durante um pagode em área aberta, na Rua Maria Resende, no bairro Cambota.

Juliandersoon Costa Theodoro, de 29 anos; Davi Silva Assumpção, de 21, e Thiago Ramos Barbosa, de 24, foram baleados. Os três foram socorridos no Hospital Escola de Valença, mas Julianderson não resistiu aos ferimentos.

Davi foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação. Já Thiago foi ouvido por policiais militares. Ele disse que não conhecia e os outros dois feridos.

Ele afirmou que foi surpreendido quando vários tiros foram disparados, acreditando ter sido atingido acidentalmente. O rapaz não soube informar quem e quantos são os autores do crime.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local oito estojos de munição calibre 9 milímetros. Com a dispersão ocorrida em razão dos disparos, os policiais não conseguiram identificar testemunhas dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.