Policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (dia 31), dois integrantes de uma organização criminosa que roubou joias de uma vítima no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 400 mil.

Após o crime, ocorrido no mesmo dia da prisão, os agentes identificaram um dos autores do roubo. Já durante a noite, com o apoio da 108ª DP (Três Rios) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais localizaram e detiveram os dois homens no município de Três Rios, na Região Centro-Sul. Os policiais também apreenderam uma motocicleta e um automóvel utilizados no roubo. Os autores foram autuados por roubo duplamente qualificado e associação criminosa.

Segundo as investigações, a dupla tem diversas anotações criminais no estado de Minas Gerais por roubo qualificado, receptação e homicídio. De acordo com os agentes, os dois criminosos são integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de ação. As investigações prosseguem para prender outros envolvidos, já identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.