O Resende recebeu a visita do diretor das categorias de base do Lyon, Jean-François Vulliez, o Jeff, na última terça-feira (dia 28), no CT Pelé Academia. Foi a quarta vez que o diretor visitou as dependências do Gigante do Vale.

Jeff acompanhou os jogos-treino das categorias sub-15 e 17, entre Resende e Botafogo, e aproveitou para destacar que um dos objetivos da visita é aprimorar a metodologia de trabalho aplicado entre Lyon e Resende.

“A visita de hoje, um pouco diferente das outras, tem objetivo de fortalecer a metodologia adotada entre os clubes. As categorias de base do Resende evoluíram, significativamente, desde a minha primeira visita e a tendência é que continue assim”, avaliou.

O diretor-executivo do Resende, Eduardo Gomes, comentou sobre a visita do diretor francês. “A sinergia entre os clubes vem aumentando com o passar do tempo. O trabalho e essa troca com nossos parceiros franceses vêm crescendo, e se tudo der certo, vamos ter novidades dessa parceria, em breve. Além disso, em março, dois atletas formados na Pelé Academia viajarão a Lyon, para um período de treinamentos”, contou Gomes.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.