Morreu neste sábado (dia 23) o radialista e jornalista José Roberto Mendonça, de 73 anos. Segundo informações do Foco Regional, ele estava em casa, no bairro Belmonte, quando sofreu um infarto. O comunicador chegou a ser socorrido e levado a um hospital particular de Volta Redonda, mas não resistiu.

José Roberto foi funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e começou a carreira no jornalismo em 1982, na Rádio Sul Fluminense, fazendo cobertura esportiva do Esporte Clube Siderantim, de Barra Mansa. Depois, trabalhou nas extintas rádios Nacional e do Comércio, retornando a Sul Fluminense. Também atuou na Rádio Agulhas Negras, de Resende.

Nascido em Quatis, quando a cidade ainda era distrito de Barra Mansa, o radialista criou o site de notícias ‘Destaque Popular’, com uma radioweb, que transmitia música e jogos do Voltaço. José Roberto também era suplente na direção de Comunicação e Marketing da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR). O presidente da entidade, Ubirajara Vaz, lamentou a morte. 

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo José Roberto Mendonça, um grande radialista que, mesmo suplente na nossa Diretoria de Comunicação e Marketing, era muito atuante na nossa Associação. Vai fazer muita falta! Que Deus console sua viúva e os filhos!”.

Ele deixa viúva e dois filhos. Ainda não há informações do velório e sepultamento.

Foto: reprodução das redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.