Morreu neste domingo (dia 19), o empresário e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SindPass), Paulo Afonso de Paiva Arantes, aos 76 anos. O empresário, proprietário da Viação Elite, estava internado em São Paulo para tratamento de um câncer.

Ele deixa a mulher Meire, os filhos Lucas, Hugo e André e netos.

Em nota, o Sindpass lamentou a morte do empresário. “É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Paulo Afonso Arantes, presidente do SINDPASS a 30 anos e empresário de renome a décadas, sócio das Viações Elite, Colitur e Penedo. Sua partida deixa um vazio imensurável não apenas em nossos corações, mas também na comunidade empresarial, onde sua presença era tão significativa.
Paulo Afonso Arantes não era apenas um líder empresarial, mas também um exemplo vivo de generosidade e bondade.
Sua dedicação incansável em ajudar o seguimento empresarial, sendo excepcional gerador de emprego e renda, foram qualidades que o tornaram respeitado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Seu legado de liderança, humildade e generosidade transcende fronteiras. Suas ações altruístas tocaram inúmeras vidas, deixando um impacto positivo que será lembrado e celebrado por muitos anos
Paulo Afonso Arantes, foi um excelente Pai, Esposo. um Líder Excepcional e habilidoso, Formador de opinião na região Sul Fluminense, sempre de forma equilibrada. Neste momento de luto, expressamos nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas do Sr. Paulo Afonso Arantes. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos compartilhados e na certeza de que seu legado perdurará como uma luz guia para todos nós. Descanse em paz, Paulo Afonso de Paiva Arantes. Sua luz continuará a brilhar nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.

O prefeito Neto, por meio da Secom, prestou homenagem. “Uma pessoa visionária e trabalhadora como poucas. O Paulo Afonso deixa um legado muito importante e tinha um dom: fazia o bem sem se preocupar em divulgar isso. Ajudou muitos projetos e iniciativas capazes de fazer o bem a centenas de pessoas, sendo no caso mais recente um dos principais apoiadores do tratamento com canabidiol em Volta Redonda”.

A prefeitura decretou luto de três dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.