22.3 C
V Redonda
sábado, março 21, 2026
Início Região Funcionário da Secretaria de Obras morre eletrocutado em Miguel Pereira

Funcionário da Secretaria de Obras morre eletrocutado em Miguel Pereira

Um trabalhador da Secretaria Municipal de Obras de Miguel Pereira, de 47 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (dia 10) enquanto realizava serviços na RJ-125, próximo à divisa com Paty do Alferes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 13h47. No entanto, ao chegar ao local, os agentes constataram o óbito da vítima, que sofreu um choque elétrico fatal enquanto desempenhava suas funções. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Em nota oficial, a Prefeitura de Miguel Pereira lamentou profundamente o ocorrido, manifestou solidariedade à família e informou que está investigando as circunstâncias do acidente. O município destacou ainda que instaurará um processo administrativo para apurar o caso com transparência e responsabilidade, além de prestar todo o suporte necessário aos familiares da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.